top of page

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

Tendências dos anos 90 nos dias de hoje!


Semana nova e que tal darmos uma espiada nas tendências dos anos 90 que reinam até hoje?! Época onde a moda começou a ficar bem distinta, com várias tendências misturadas e transformando o estilo de cada um em sua própria moda, porém algumas dessas tendências e movimentos de estilo dos anos 90 retornaram com muita força e para não errar preparamos um post especial com um roteiro de como usar aquela sua trendfavorita repaginada e de forma super atual.


Choker

A gargantilha de plástico trançada evoluiu para o metal e várias versões com pérolas, metal largo feito coleiras mesmo e modelos mais pesados sugiram e podemos fazer looks muito sofisticados com essas peças choker (sufocadoras) kkk' e podem apostar nessa tren porque ela vem com tudo nesse verão!

Cintura Alta


A cintura alta também se sofisticou, dos looks mais casuais aos de trabalho essa peça se tornou mais cool e menos alternativa, além de modelar muito bem o corpo da mulher brasileira.

Cropped


Esse virou paixão e não sai mais, ao contrário dos anos 90 o cropped não mostra o umbigo, vai mostrar agora somente parte da costela e às vezes nem isso, ele é apenas mais curto que o tronco e deixa um visual super moderno.

Macacão


O macacão é a peça dessa estação, feminino e ousado o macacão vem com a proposta de novos tecidos e é usado com salto para os mais diferentes tipos de evento. Quer se destacar? Use um macacão bem diferente.

Blusa amarrada na cintura


Essa as mães de plantão vão odiar, mas o amor por camisa, jaquetas e blusas amarrada na cintura continua. Agora o truque antigo vem para tirar o ar formal de vestidos e dar um toque bem fashionista para os looks casuais.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado das dicas e se inspirem muito para usar essas tendências que irão bombar nesse verão! Até o próximo post!



Beijosss Monique!


bottom of page