top of page

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

A hora da make: Como aplicar base como uma maquiadora profissional


Fazer uma make bem feita, bonita e duradoura não é para qualquer uma, não é verdade? E acertar na base então nem se fala.

Sempre surgem muitas dúvidas de como escolher a cor, como usar, se deve ser usada sempre e se pode ser misturada com outros produtos. Enfim, uma infinidade de questões vem a nossa mente quando o assunto é maquiagem.

Hoje separei para você 5 dicas de como acertar na base para ter uma pele linda e uniforme. Vem conferir:


1.ENCONTRE A COR CERTA:


Muitas de nós experimentamos a base no pulso ou braço no momento da compra, mas o ideal é experimentá-la no pescoço para ter um tom mais preciso e mais próximo ao tom da pele do rosto que nem sempre é do mesmo tom da pele do pulso ou braço.

2.MISTURE A BASE COM PRODUTOS PARA A PELE

Para uma pele bonita e hidratada opte por misturar hidratante facial a sua base. Você pode fazer isso de maneira simples colocando um pouco de cada um dos produtos no pulso, misturando eles e aplicando no rosto. Esse é um dos segredos de muitas makes perfeitas que vemos por aí.

3.MISTURE E COMBINE COMO PREFERIR


Você pode misturar alguns tons e tipos de base para ter o acabamento aveludado ou fosco, como preferir. Tudo isso vai de acordo com as necessidades da sua pele, tomando cuidado para não errar na cor e no acabamento.

4.DEDOS OU PINCEL?


Essa é uma dúvida cruel e que cada mulher tem sua forma de espalhar a base. Na verdade não existe o certo ou o errado, o importante é espalhar o produto de modo uniforme, fazendo movimentos circulares para aumentar a circulação e aquecer a fórmula.

5.PÓ NÃO É O ÚNICO FIXADOR DE MAQUIAGEM

Um pouco de pó no fim da make realmente dá um up e uma dose extra de hidratação. Mas tome cuidado, sem exageros, o ideal é usá-lo para fixar e finalizar a make dando um toque sútil.

Beijosss Monique!




bottom of page