top of page

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

Qual usar? O tipo de bolsa para cada ocasião!


Que mulher não ama uma bolsa maravilhosa, não é mesmo? E existem mil modelos diferentes para cada tipo de ocasião. Para te ajudar, fiz uma seleção de bolsas e looks perfeitos, pra você não errar nunca e sempre ter a mão os itens necessários para cada lugar que você for. Então vem dar uma olhadinha e se joga nos seus modelos preferidos. Vamos lá?

Em festas mais formais, seja um baile de formatura ou um casamento, opte por clutchs que combinem com o look escolhido. Se for uma trabalhada e diferente, melhor ainda!

Bolsas médias e grandes são ideais. Invista em peças que sejam formais de acordo com o look do seu trabalho e que, antes de tudo, caiba tudo que você precisar para um dia cheio.

Conforto e espaço contam muito na hora de ir viajar. Invista em bolsas que sejam grandes para caber tudo que você precisa. O ideal é que a bolsa tenha diferentes tipos de alça, para você levar na mão, no ombro ou em cima da mala.

Um lanche com as amigas ou um passeio pelo shopping pedem uma bolsa grande! Escolha o tipo de alça que melhor se adeque à ocasião, e tenha espaço de sobra para guardar o que for preciso: make, compras, casaquinhos ou tudo isso junto!

Na balada, o ideal é que você esteja com uma bolsa que possa ser usada no ombro ou na transversal, assim você fica com as mãos livres e não corre o risco de perder as coisas no meio da festa. Escolha a cor e o modelo que mais combinam com seu estilo e com o look, e pronto!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas! ♥


Beijosss Monique!


bottom of page