top of page

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

Queridinha do momento: Sapatilha de amarrar!


Sexta-feira chegouu e, hoje eu trouxe uma nova tendência para inspirar vocês: Lace up Flat ou "sapatilha de amarrar", sucesso nas gringas e já chegou por aqui. E pode garantir já a sua, que no verão vai bombar!

Elas foram feitas perfeitamente para a primavera pela marca Michael Kors, mas muitas marcas de sapatos já seguiram e, decidiram criar as suas também. Inspirada na sapatilha normal de ballet, porém mais glamourizada e que convenhamos cai bem em qualquer ocasião. Porque linda é!

Maaaas, como nem tudo são flores... Ela encurta e engrossa as pernas, o fato de ser bico fino ajuda um pouco, mas quem quiser fugir das pernas grossas, melhor não aderir essa tendência. Ou então, pode usar com calças. Vamos as inspirações? Vem ver:

Com saia ou short curto, a lace up flat preta fica legal apenas para quem tem as pernas bem fininhas (de ciriema mesmo). Ou melhor, quem quiser usar, mas saiba que com essa combinação a chance de ficar pernuda é grande!

Quando usadas com roupas escuras, no caso a calça jeans escura. Além de ficar meio chic, neste caso as sapatilhas ão encurtam a silhueta.

Já a lace up flat nude, é a que mais minimiza o "encurtamento" das pernas. E mesmo sendo bicuda, fica perfeita! Reparem nesse primeiro look, como ficou lindo shortinho jeans e camisa branca com a sapatilha nude ♥♥♥

Então é isso meninas... E aí, me contem o que acharam dessa nova tendência. É usável ou não? A preta e a nude muito me agradam! hahahah'


Beijosss Monique!


bottom of page