top of page

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

Pra copiar já: makes da Kim Kardashian!


Kim Kardashian é diva e inspiração para muuuita gente por aí. E quando pensamos em beauty, as makes de Kim nos chamam muuuita atenção! Sempre beeem maquiada, a mulher de Kanye West está sempre com os cílios impecáveis, alternando entre uma boca bem marcada ou um olho poderoso, sem contar que sabe iluminar e contornar o rosto como ninguém!


Se por acaso você vive em outro planeta e não sabe quem é Kim Kardashian, eu te ajudo. Essa linda é modelo, socialite ,empresária e tem seu próprio reality show, transmitido pela famosa rede E!. Tem 35 anos, casada com Kanye West e recentemente anunciou sua segunda gravidez (ela já é mãe da linda e super estilosa North West - 2 anos).

Kim Kardashian tem um rosto lindo e sabe muito bem como realça-lo. Em termos de maquiagem, ela usa quase sempre as mesmas cores, mas Kim é famosa por fazer contorno e iluminar sempre. Kim não ousa muito na maquiagem. Sempre muito dramática na medida e destaque para os cílios, quase sempre a boca é nude. Mas quando ela resolve usar uma cor, sempre é aquele vermelho fatal. Sem dúvida, o que chama mais atenção na Kim, é a técnica de contorno que o maquiador dela usa. E combina muito bem.

Separei as melhores makes de Kim pra você se inspirar e copiar já!!! Vem ver:

Trata-se de iluminar os pontos do rosto que ela quer que ressalte e escurecer com pó ou base os pontos que ela quer afinar. Essa técnica, quando bem feita, dá um resultado incrível nas fotos. Mas imagine essa máscara de maquiagem nesse calor brazuca? Como será que nossa amiga Kim sobreviveria na estação mais quente do ano no Rio?

E é fácil copiar a make coringa da Kim. Sempre com sombra cobre ou marrom, delineador preto, camadas generosas de máscara para cílios e uma boca neutra.

Produtos baratos e fáceis de encontrar. Afinal, quem não quer ficar tão gata quanto a Kim Kardashian? Qual a melhor make da Kim? Você usaria essa técnica de contorno? Conta pra gente. Até o próximo post!



Beijosss Monique!


bottom of page